quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O mais Ele fará

Início de ano é quase que um sinonimo de expectativa. É um momento que os sonhos se renovam, alvos são traçados. Espera-se cumprir todas, ou pelo menos quase todos os alvos.

Muitos desses sonhos envolvem bênçãos materiais, afinal quem não sonha em ter uma vida material estável e bem sucedida? Todos querem alcançar a felicidade.
E nessa busca pela ‘felicidade’ acabamos esquecendo de um princípio encontrado na Bíblia:

"Deleita-te no Senhor e ele satisfará o desejo do seu coração." Salmos 37.4

Deleitar aqui é fluir em intimidade, amar, adorar, buscá-lo em primeiro lugar e declarar que Ele é o que mais precisamos.

Quando nós fazemos dEle o nosso amor maior, nosso deleite Ele realiza o desejo do nosso coração e concede aquilo que nós temos sonhado.

Hoje em dia o que agente vê e muita das vezes faz é bem contrário a esse princípio.
Prega-se um evangelho fácil de conquista e prosperidade, antes de nos deleitar-mos no Senhor e fazermos a sua vontade.
Buscamos as bênçãos primeiro quando deveríamos estar ansiando pela doce presença de Deus em nossas vidas. Presença que faz diferença, transforma, nos faz mais parecidos com Jesus, mais mansos e humildes.

E esse ano eu resolvi fazer diferente, começar de uma nova forma.
Eu não quis traçar nenhum plano, decidi deixar Deus me guiar e mostrar qual é a vontade dEle para minha vida. Resolvi me deleitar nEle.
Eu sei que não vai ser fácil, vão vir momentos difíceis e situações complicadas, mas o que fará a diferença é saber que Ele está perto me guiando.

Esse é meu anseio para 2010 que Ele seja o primeiro no meu coração, por que o mais eu sei que Ele fará!

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará." v.5

Um comentário:

  1. Amém *-------------*
    O mais Ele fará siim \õ
    Ameei esse texto Kah ♥
    Bjão :*

    ResponderExcluir