sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu fiz um Blog!

Eu sempre tive vontade de escrever, mas confesso que nunca exercitei muito isso.
Talvez seja devido as minhas desaventuranças nas aulas de português no colégio (não fui muito feliz com meus professores de português, ou talvez a matemática sempre fez com que os professores da mesma parecessem mais interessantes!rs)  


Eu sempre gostei muito é de ler, livros, revistas, blogs e, diga-se de passagem, como eu tenho achado blogs de conteúdo bacana nesse fim de 2009!
Acho que me inspirei no que eu leio, para criar coragem e fazer o meu blog; botar aqui as idéias, os meus “achismos”, as coisas bacanas, ou seja, só pensar mesmo...


Então tá aqui o Blog, o foco inicialmente é esse, mas pode ser que mude. Isso depende só com o tempo mesmo pra  saber.


Vamos ver no que vai dar! 



3 comentários:

  1. Legal!

    Mais um pra eu favoritar aqui! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda amiga, tem um Blog agora!
    Adorooooo o/

    Que Deus te abençoe.
    Precisa falar amo você? ♥

    ResponderExcluir