terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não temas!

E já começou 2010, pra muitos pode ser só mais um ano, mas se quisermos esse pode ser o ANO.

O Ano de tomar aquela decisão que tem sido deixada em segundo plano há tempos;
o Ano de parar de fugir dos problemas, como se quando voltar das férias ele já não existirá mais;
o Ano da renúncia daquele sonho que é só seu, mas não é dEle;
o Ano de plantar, ou talvez de colher os frutos já plantados;
o Ano de ousar e Não Temer!

“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”
(Isaías 43. 1,2)

Deus não promete um ano sem lutas e problemas, um ano em que só as bençãos vão nos alcançar.

Mas promete que estará conosco!

Ele estará junto quando as águas estiverem profundas de mais para a minha pequeneza ou quando passarmos pelas chamas, o “calor” e as tribulações não nos deixará em brasa. Em meio à água ou em meio ao fogo, nós não precisamos temer.

Que neste ano que começa nós possamos colocar mais ainda nossa fé em Deus, eu particularmente tenho colocado isso em prática e tenho aprendido a confiar, não temer.

O texto ainda termina assim:

“... agindo eu, quem o impedirá?” (v.13)

Quem?

Um Feliz Ano Novo pra todos nós!

3 comentários:

  1. Vamos depositar nossas confiança em DEUS, passamos por obstaculos e tribulações sim, mas quando chegamos ao extremo, ali está a mão de Deus estendida.

    "Deus sempre tem o melhor para nós"

    Deus continue te abençoando amiga.
    Beijãaao.

    ResponderExcluir
  2. Owwnn...

    Tá lindo amiga!

    Continue forte!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de uma musica lendo este post
    Adivinha de quem é a musica? Do DT! heuaheuahea
    "...Quando andares pelas não te afogaras..."
    *_________*

    ResponderExcluir