terça-feira, 3 de maio de 2011

Tua Glória Venha!


Esse foi o tema do 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT que acontece todo ano na semana santa em Belo Horizonte.
E pela 3ª vez eu pude participar (eee :D). Foram 3 dias realmente intensos como em todo congresso. Fui ministrada através do louvor e da palavra naquele lugar, a Glória do Senhor se fazia presente em nosso meio. Verdadeiro céu na terra como cantamos!

"Anseio por mais de Ti Com meu respirar Com meu caminhar ..."


A edição desse ano contou com uma caravana da Finlândia, povo muito entusiasmado e sedento por Deus. Muitos dos congressistas foram encorajados através desses irmãos finlandeses que estavam lá e puderam confirmar o chamado missionário que tem.




Sou grata a Deus por mais um ano poder participar e por cada um dos amados que conheci naquele lugar (Congresso DT também é lugar de conhecer amigues virtuais! haha), pessoas preciosas de todos os cantos do nosso país que vêm adorar o único Digno.
Eu sou suspeita de falar qual edição mais gostei porque sempre a mais recente tem sido a minha favorita, e esse ano não foi diferente.
Vale lembrar ainda  que o DT como empresa precisa investir mais na infraestrutura do Congresso, abrem-se muitas inscrições a igreja chega a sua lotação máxima e isso acaba gerando aqueles probleminhas como: fila pra TUDO que se pense em fazer e conseqüentemente os fura-filas abençoados , bancos apertados, a praça de alimentação não é das melhores e como é a principal opção para os congressistas eu acho que deviam investir mais recursos e melhorar o atendimento e o lugar (pq né, o que tinha de congressista comendo sentado na calçada e no sol quente não foi brincadeira não, sem contar aquele pó de pedra que atacou a rinite da alérgica aqui!). 
Esses são um dos poucos aspectos negativos que puderam ser contornados e não nos fizeram perder o foco.
Super recomendo e encorajo quem sente vontade de participar dos congressos, são dias maravilhosos de comunhão  na presença do Pai. Saímos curados, renovados e cheios da presença dEle. 
Aguardo ansiosamente pela próxima e edição em 2012 e já oro pelo I Congresso de Mulheres que será esse ano, espero estar lá!
;-)

Amigos de BH, Goiás, SP, Curitiba.

Todas trabalhadas na aurora boral! haha =)
Quel ( BH), Aninha ( Natal) e Bruna (SP).








Gravação do cd "Glória a Deus"

Gravação do cd "Glória a Deus".





"Tua Glória venha o céu na terra
 Céu na terra!" ...  ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário