sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nas mãos do Oleiro


Na semana Santa aconteceu mais uma edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono, e pela segunda vez eu pude estar lá com congressistas de várias partes do Brasil e do mundo.
Foram dias intensos e a presença de Deus era sensível naquele lugar em todos os momentos, no louvor o céu parecia estar aberto construímos um verdadeiro trono de adoração a Deus. A palavra sempre me marca de uma forma especial, posso dizer que na maioria das vezes eu sou mais tocada através  da palavra, dessa vez o quebrantamento tomou conta dos corações era Deus nos tocando de uma forma tão  delicada e profunda ... como disse foram dias intensos na presença dEle, dias de renovo e o Oleiro começou a tirar as pedrinhas completar a boa obra em nós.


Esse ano eu também conheci pessoa maravilhosas que antes só tinha contato através da internet, como Deus é maravilhoso, escolhe as pessoas certas pra colocar no nosso caminho. Pessoas especiais que fizeram com que esses dias em Belo Horizonte ficassem mais lindos ainda!
Muito obrigada a querida Ju que nos recebeu (eu e Quel) com tanto carinho e amor sem nem ao menos nos conhecer, que exemplo de disponibilidade! Amo você em Cristo Jesus! 
A todos os amigos do Twitter que eu tive o prazer de conhecer ( o povo mais animado do Congresso! haha) a Quel (até que enfim nosso dia chegou né amiga?!) Lud, Thiago, Fiih, Netto, (os mais perigosos!! #adoro).
São tantas pessoas bacanas que eu conheci que se eu me esquecer de alguém me perdoem, mais vocês vão ficar pra sempre na minha memória e no meu coração! Bruna, Nathan, Rejane, Bebel, Lilian, Renatto, Deleón, Marco Túlio ... agora foram esses que eu lembrei, mas tem mais gente! rs


Meu desejo é que esse não seja só mais um congresso, mais que todos nós possamos estar verdadeiramente nas mãos dEle, fazendo a sua vontade e cumprindo o chamado. Que as palavras liberadas naquele lugar não fiquem ecoando vazias, mais que nós possamos guardar em nossos corações e colocá-las em prática!
"Preciso de Ti, dependo de Ti. Só Tua graça Senhor, me sustenta é melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim Como o oleiro que não desiste do barro até ver o vaso terminado ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário